quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Experiência de Blog!

Como a maioria aqui sabe, esse blog foi criado por causa de uma matéria do curso de Publicidade e Propaganda da FAAP. Essa matéria chama Novas Tecnologias da Comunicação e fala basicamente sobre essas tecnologias atuais que utilizamos de todas as maneiras para nos comunicar, independente do assunto que abordamos.
Para mim, foi uma grande experiência ter este blog, voltado para os posts semanais do professor e principalmente poder dividir com os leitores, um pouco sobre o mundo da arte de rua e outras artes por assim dizer.
Na verdade, confesso que eu sempre quis ter um blog, não por gostar de dividir pensamentos, mas porque eu sempre adorei visitar diversos blogs como por exemplo o brainstorm #9 , o da juliapetit , e o pimenta. Quando o professor falou no primeiro dia que teríamos que criar um modelo desse de comunicação, adorei a ideia, apesar de que com o tempo descobri que o mais fácil é ler o dos outros e não criar, principalmente quando este vale nota!!!!
Mesmo assim, eu adorei dividir com pessoas queridas, os posts pessoais, e até mesmo os do Eric, os quais muitas vezes falam sobre assuntos bastante interessantes como o último que postei! A respeito de apagar ou não o blog, ainda estou decidindo, mas isso aqui era tão gostoso que juro, estou pensando seriamente em manter, até mesmo porque, a partir de agora, deixa de ser uma "obrigação" e passa a ser totalmente diversão!!!
Espero continuar tendo ideias que agradam as pessoas e ganhe cada dia mais seguidores!